sábado, 2 de março de 2013

INSTITUCIONAL - Sobre o Ballet Denise França



O Ballet Denise França é uma escola de Dança que, há 15 anos preza pelo ensino da dança enquanto arte-educação, em um processo de formação que vai além do ensino da dança, contribui na socialização, no conhecimento do corpo, na disciplina, no respeito aos professores e colegas, etc.

A bailarina e professora de Ballet Clássico Denise França é formada pela Royal Academy of Dance, cuja sede situa-se na cidade de Londres. A Royal Academy of Dance – London é hoje a maior organização de exames e treinamento de professores de Ballet Clássico do mundo.

Denise já apresentou mais de 50 espetáculos como bailarina e realizou realizou 11 espetáculos exercendo Direção Geral e Artística.



Ao todo, são 33 anos de carreira. Além de trabalhar com bailarinos convencionais, desenvolve trabalho com bailarinos especiais, portadores de necessidades especiais, através da companhia Dancem, da qual é diretora, que ensina dança para as crianças da APAE, um projeto em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura.

"Tenho plena convicção de que a parte mais importante da preparação de qualquer jovem para a vida e o trabalho é a qualidade de sua educação ou treinamento - em qualquer campo"

Dame Margot Fonteyn, Presidente da Royal Academy of Dance 1954-1991


O Ballet Denise França oferece, além das aulas de Ballet Clássico Infantil a Adulto para iniciantes e veteranos com as professoras Denise França e Maíra, Jazz, hiphop com prof Jamilton,Dança Flamenca com a professora Cristiane Ferraz e Dança do Ventre com a professora Clara Azevedo!











Ballet Denise França
 End:Av.Tancredo Neves, 432c bairro Jd Kenedy Cbá-MT
(proximo ao comper da Fernando Correa,em frente ao corrego do barbado)
Fone para contato: 65 3627-5742/65 84058599(vivo)
e-mail: denise_afranca@hotmail.com ou
balletdenisefranca@gmail.com
Estamos em redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário